Dúvidas e Perguntas Frequentes (FAQ) Cartão Presente

  1. Como posso consultar meu pedido?

    Para consultar o seu pedido é preciso acessar o site cartaopresente.leader.com.br, clicar em "Meus Pedidos", fazer login e acessar "Minhas Compras".

  2. Onde posso consultar meu saldo e validade do meu Cartão Presente?

    Para efetuar a consulta do saldo e a validade do cartão, acesse o site cartaopresente.leader.com.br e clique em "Consultar Saldo". Insira o número e a senha do cartão. Obs.: Você deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.

  3. Devo utilizar todo o saldo do Cartão Presente de uma vez só, ou posso utilizar em mais de uma visita?

    Poderá utilizar o Cartão Presente em quantas visitas forem necessárias até zerar o saldo.

  4. Posso efetuar recarga do Cartão Presente?

    Sim, os cartões presentes são recarregáveis na plataforma recargapresente.leader.com.br ou em uma das lojas Leader e Seller.

  5. Posso utilizar o Cartão Presente para adquirir qualquer item da loja?

    Sim. Ele é mais uma forma de pagamento oferecida em nossas lojas.

  6. Não quero mais usar o saldo, posso trocar por dinheiro?

    Em nenhuma hipótese os créditos existentes no cartão serão convertidos em dinheiro (espécie) para o Titular do Cartão, não sendo, desta maneira, reembolsáveis.

Voltar